terça-feira, 28 de setembro de 2010

Longos Dias e Belas Noites!

  Olá meus caros voluntários!
  Que bom que vocês resolveram dar uma passada aqui pelo meu 13 Preto, fico muito feliz mesmo que poucas pessoas estejam lendo isso nesse exato momento. Primeiramente quero pedir desculpas pelo modelo cafona do meu Blog, bem o problema é que é meio difícil postar isso ao mesmo tempo que se tenta escapar de uma jaula na qual você está preso com um químico americano e um físico russo, mas prometo que em pelo menos uma semana já terei chegado ao meu escritório em Trovoada, e prometo que a inspiração finalmente chegará!
  Segundo, espero que os textos que eu vou publicar sejam bons o suficiente para agradar os seus gostos exigentes, pois eu pessoalmente não queria colocar o blog por medo das pessoas não gostarem, mas se eu planejo ter aprovação universal, vou passar o maior tempão aqui nessa jaula, não é?
  Enfim, espero que gostem dos meus textos, pois escrevo cada um deles com o máximo de dedicação possível e obrigado pela passagem!
  Longos Dias e Belas Noites à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário