quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Diferença Entre Nós

  Nota: Então eu o Homem do Chapéu Prata volto à ativa, hoje algumas coisas não tão legais aconteceram comigo e uma certa pessoa que apesar de eu jamais admitir significa fodidamente  muito pra mim, e isso é na verdade um texto sobre fragmentos de nossa conversa e no final talvez vocês entendam o propósito desses fragmentos aparentemente randômicos, aqui vai.


  Faz muito tempo. Tempo demais. Eu não estou do jeito que você me achou. Eu não estou aqui nem lá. Mas se assim você quer, eu volto pra você.
  Bom dia! vamos andar pelas bordas, vamos andar pela rua. Vamos até onde ninguém nos veja, e vejamos se finalmente achamos a diferença entre nós. Não? Então morra! Isso mesmo! Já disse que não estou do jeito que você me achou!
  Amanheceu um novo dia. Eu não estou aqui. Você me procura.Eu também não estou lá. Hoje você me deixou com raiva, por quê? Porque você nunca é outra! Você é sempre você! O que foi? Eu não estou do jeito que você me achou! Num dia posso estar alegre e sorridente, no outro posso não estar indo assim tão bem...Ei! Ainda quer achar a diferença entre nós? Não? Então deixe-me fazer oque você quer. Eu preciso! Me deixe fazer, eu preciso!
  Há! Há! Não há tantas diferenças afinal, apenas uma! E você pode chorar feito um bebê agora! Eu te disse: Eu preciso fazer. Eu te avisei: Eu não estou do jeito que você me achou.
  Oquê? Não me reconhece mais? Ora, minha querida, ainda não percebeu? Eu sou parte da força que eternamente deseja o mal e eternamente faz o bem, e essa é a diferença entre nós. Você simplesmente não me merece.
  Me reconhece agora? Ótimo, pois isso é um adeus definitivo.
  Adeus.


  PS: Ainda agradecendo aos meu visitantes do 13 Preto, obrigado. Longos dis e belas noites à todos vocês.
  PPS: Ainda à procura? isso foi pra você espero que tenha entendido de vez o recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário